
Adele poderá gravar novamente música para 007
21/Jun/
Se Adele arrasou com a trilha sonora em Skyfall e até ganhou um Oscar por isso em 2013, agora a cantora foi chamada novamente para compor uma música para a saga de 007 no próximo filme, Spectre.
Adele foi levada para a Califórnia pelos produtores da MGM para trabalhar em novas canções para o longa, o que pé mantido em segredo ainda. Segundo o The Mirror, uma fonte da produtora contou:
- Todo mundo pensa que Adele está aqui para o seu novo álbum, mas ela está realmente trabalhando em uma nova ideia de música para o filme do James Bond.
Apesar de os executivos terem que decidir se vão querer a música só após a gravação dela em um estúdio, a fonte contou que a produtora ficou animadíssima com Adele de volta para a trilha sonora do filme.
- Ela não tinha entrado em contato com os chefes do filme por algumas semanas, mas de repente ela disse que tinha grandes planos para o filme.
A cantora britância voou para Los Angeles no início de janeiro, juntamente com o seu filho, Angelo, de dois anos.
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia