
Bianca Rinaldi aparece com cabelo curtinho em foto da época de Malhação
06/Jul/
Susana Werner terminou a última quarta-feira, dia 21, em clima de nostalgia. A atriz usou seu Instagram para relembrar a época em que trabalhou com as ex-paquitas Bianca Rinaldi e Ana Paula Guimarães.
Momento recordação. Flashback "Malhação" com Ana Paula Guimarães e Bianca Rinaldi. Eu no meio me sentindo uma verdadeira paquita, escreveu a ex-participante do reality Baila na legenda da imagem em preto e branco.
Em seguida, ela comentou que, apesar de ser um sonho tornar-se ajudante de Xuxa, sua mãe não permitia que isso acontecesse.
Confesso que foi meu sonho aos 11 anos, mas minha mãe não deixou. Ela achou que eu nunca iria trabalhar na TV. Estudava no colégio mais severo do Rio [de Janeiro], dureza! Não adiantou e lá nos encontramos, na Malhação, vibrou, depois de ter conquistado as telinhas.
As três beldades trabalharam juntas na terceira temporada da novelinha teen, que foi ao ar em 1997. O casal da vez era Luana Piovani e Pedro Vasconcelos nos papeis de Patrícia e Vudu.
Você viu que Bianca Rinaldi recusou um convite para posar nua por causa do cachê?
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos