Com uniformes comportados, Candice Swanepoel e Adriana Lima estrelam nova campanha Victoria’s Secret
08/Nov/
Candice Swanepoel, Adriana Lima e outras modelos da Victoria’s Secret trocaram as lingeries sedutoras por uniformes na nova campanha da marca. Mas, mesmo cobrindo as barrigas trincadas com a roupa comprida, as beldades continuaram sexy.
Como você pode conferir no vídeo acima, o time de angels mostra todo seu charme e delicadeza durante uma partida de futebol americano. Depois, elas caminham com a farda vermelha e branca em direção à câmera e sensualizam com os cabelos ao vento.
No final da publicação, aparece a frase Dia dos Namorados não é nada sem Victora’s Secret, referindo-se à comemoração que acontece no mês de fevereiro nos Estados Unidos. A label contou em seu Instagram, no entanto, que o clipe foi em homenagem ao Super Bowl, que acontecerá no dia 1º de fevereiro e terá a apresentação de Katy Perry.
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Mayk vira assunto entre peoas, Tina fala de Ana e mais: veja o que rolou em A Fazenda 18
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
