Fernanda Gentil comemora dois anos de casada em rede social. Veja!
21/Jun/
Após anunciar gravidez, Fernanda Gentil agora comemora os dois anos de casamento ao lado do empresário, Matheus Braga.
A jornalista e apresentadora fez questão de se declarar ao marido nesta segunda-feira, dia 26, em publicação no Instagram, em que o casal aparece se beijando dentro do mar.
Na legenda, Fernanda mostrou ser toda romântica e escreveu:
Obrigada pelos dois anos mais completos da minha vida. Desde que casei com você as coisas deram certo, e isso não foi por acaso. Que elas continuem assim, caminhando junto com os nossos sonhos, e que a gente continue assim: abraçados, sempre, olhando olho no olho. Te amo muito. Parabéns pra gente!.
Matheus Braga retribuiu todo o carinho de Fernanda e também publicou um clique em seu perfil com a legenda:
Que a felicidade continue sendo a chama principal da nossa relação! Te amo Fernandinha! 2 anos, passa rápido mulheeeeeeeeeeer!
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
