Fernanda Gentil comemora dois anos de casada em rede social. Veja!
08/Nov/
Após anunciar gravidez, Fernanda Gentil agora comemora os dois anos de casamento ao lado do empresário, Matheus Braga.
A jornalista e apresentadora fez questão de se declarar ao marido nesta segunda-feira, dia 26, em publicação no Instagram, em que o casal aparece se beijando dentro do mar.
Na legenda, Fernanda mostrou ser toda romântica e escreveu:
Obrigada pelos dois anos mais completos da minha vida. Desde que casei com você as coisas deram certo, e isso não foi por acaso. Que elas continuem assim, caminhando junto com os nossos sonhos, e que a gente continue assim: abraçados, sempre, olhando olho no olho. Te amo muito. Parabéns pra gente!.
Matheus Braga retribuiu todo o carinho de Fernanda e também publicou um clique em seu perfil com a legenda:
Que a felicidade continue sendo a chama principal da nossa relação! Te amo Fernandinha! 2 anos, passa rápido mulheeeeeeeeeeer!
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Vo...
-
Adriana defende Mau Mau das ofensas de Diná. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seg...
-
Lewis Hamilton e Kim Kardashian, Max Verstappen e Kelly Piquet... Conheça os amores dos pilo...
-
De odiados a amados ou compreendidos! Relembre personagens de novelas que conquistaram o púb...
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
