
Melissa Rivers processa médicos e clínica responsáveis pela morte de Joan Rivers
03/Ago/
Melissa Rivers, filha de Joan Rivers, decidiu abrir um processo contra a clínica e os médicos envolvidos na morte de sua mãe, no final do ano passado, segundo a Us Magazine.
Se você não lembra, Joan morreu em setembro de 2014 durante uma cirurgia de rotina na Yorkville Endoscopy, e, até o momento, Melissa não tinha se manifestado a respeito de um possível processo contra a empresa.
Abrir esse processo foi uma das decisões mais difíceis que eu tive que fazer. O que me guiou até isso foi a minha crença inabalável de que nenhuma família deve passar o que a minha mãe, Cooper e eu passamos. O nível de má administração médica, incompetência, desrespeito e comportamento inaceitável é chocante e, francamente, quase incompreensível. Não apenas minha mãe merecia mais do que isso, todo paciente merece mais. É meu objetivo garantir que esse tipo de tratamento médico horrível nunca mais aconteça com ninguém, disse Melissa em um comunicado liberado à revista.
Os advogados de Melissa, Jeffrey Bloom e Ben Rubinowitz, completaram explicando que levam seu trabalho muito sério e que a decisão veio após uma investigação profunda sobre o caso, dizendo ainda que estão desapontados pela omissão que levou a morte de Joan Rivers, e horrorizados pela falta de cuidado e preocupação pela Sra. Rivers da parte dos médicos que a tratavam e o local em que seu tratamento era submetido.
Joan era conhecida, principalmente, por seu trabalho como humorista, no comando do Fashion Police. No programa, ela foi substituída recentemente Kathy Griffin.
-
Gilberto Gil celebra os 21 anos do neto, Bento Gil: Parceiro do violão ao futebol
-
Lucas Lucco revela faturamento de empresas e conta planejamento para o futuro
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Entenda a dinâmica do NCT, grupo de K-Pop com 26 integrantes
-
Mais bebês? Tainá Militão revela se tem planos de aumentar a família com Éder Militão: ...
-
Mais bebês? Tainá Militão revela se tem planos de aumentar a família com Éder Militão: Não descarto a possibilidade
-
Lucas Lucco revela faturamento de empresas e conta planejamento para o futuro
-
Uma mulher de rosas! Virginia Fonseca ganha mais flores em sua viagem para Dubai
-
Gracyanne Barbosa revela que Belo não quis assinar divórcio e entrou em processo de litígio
-
César Tralli ensina Manu a andar de bicicleta e celebra a conquista da filha: Momento mágico