Personagens de Breaking Bad poderão voltar em Better Call Saul
07/Nov/
Better Call Saul está prestes a estrear nos Estados Unidos, no próximo dia 8 de fevereiro, e chegar ao Brasil no dia seguinte. A Netflix já havia confirmado também que o spin-off baseado em Breaking Bad chegará no próximo mês na Europa.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o roteirista que assina a série, Peter Gould, concedeu uma entrevista ao jornalista Ray Lemoine em que revela ter criado o personagem em Breaking Bad:
- Tive o privilégio de escrever o primeiro capítulo em que Saul aparece em Breaking Bad, mas prefiro dizer que ele foi uma criação coletiva. Na sala de roteiristas, para desenvolver o novo projeto, começamos a pensar em quem seria essa pessoa antes de entrar no mundo do crime. Decidimos começar a história em 2002, porque teríamos mais liberdade para ir e vir no tempo.
Além de Saul, interpretado por Bob Odenkirk, o personagem Mike será o único personagem da série que irá aparecer na primeira temporada do sping off. Entretanto, Peter não descarta que outros personagens da série possam voltar, já que uma segunda temporada com 13 episódios foi confirmada pela Netflix:
- Estamos sempre pensando como os antigos personagens poderiam cruzar com essa parte da história. Desta vez não conseguimos um jeito deles aparecerem, mas todas as ideias estão na mesa para a segunda temporada.
Apesar de animado com a estreia de Better Call Saul, Peter Gould é cuidadoso ao falar sobre as expectativas em relação ao sucesso que Saul poderá ter:
- Breaking Bad foi muito melhor do que poderíamos imaginar. Mas, quando você começa algo novo e as pessoas gostaram muito da anterior, você fica imaginando como pode fazer melhor. E isso é muito perigoso: pode bagunçar as ideias.
-
Morre Pauline Collins, atriz de Shirley Valentine, aos 85 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
Após eliminação de Yoná Sousa, peões especulam Roça Falsa em A Fazenda 17: - Vai voltar
-
Marina Ruy Barbosa revela que não cogitou conversar com Suzane von Richthofen para Tremembé
-
Cachorro diverte internautas ao mostrar mania inusitada na hora de comer
-
Ariana Grande surge na première francesa de Wicked: Parte 2 depois de ausência no Brasil
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena com diferentes perucas. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Miá Mello e Danton Mello mostram os desafios de ser pai e mãe em Mãe Fora da Caixa
-
Criador e diretor de Stranger Things comentam suposta denúncia de assédio de Millie Bobby Brown sobre David Harbour
-
Gustavo Mioto se pronuncia e nega rumores de tristeza: Não estou entendendo
-
Hailey Bieber comemora indicações de Justin Bieber ao Grammy com vídeo do filho
