
Felipe Andreoli conta sobre o primeiro encontro com Fátima Bernardes, saiba como foi!
03/Mai/
Felipe Andreoli parece muito feliz com o seu novo emprego, como repórter do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.
Em entrevista ao jornal Extra, o ex-CQC explicou que o convite para a nova atração veio na mesma semana em que ele deveria anuncar à Band que não renovaria o seu contrato. A primeira reunião com Fátima aconteceu em dezembro do ano passado.
- Fui jantar com ela, com o Boninho e o Maurício Arruda [diretor do programa]. Foi engraçado. No ano passado, durante as eleições, eu corri atrás dela e do Bonner. Na ocasião, eu perguntei se ela acreditaria se o marido chegasse de madrugada em casa, cheirando a bebida, e falasse que estava no futebol. Ela riu e disse: ‘Não, ele não joga futebol’. No jantar, ela brincou que era a primeira vez que me encontrava e não precisava fugir, disse.
Além disso, o repórter também está no Extraordinários, do SporTV, e comentou estar bastante feliz com sua carreira no momento.
- Estou muito feliz por trabalhar com assuntos que gosto muito. São dois programas excelentes. É um alívio não ter que ser engraçado a todo o momento.
Aliás, supostamente Felipe estaria ganhando 80 mil reais de salário na emissora, notícia essa que deixou alguns de seus amigos enciumados. No entanto, e como não poderia deixar de ser, ele faz brincadeira com o caso.
- Acho uma invasão de privacidade. A pessoa quer plantar a discórdia. Fui muito bem recebido. Mas diz que ele errou. É mais.
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive e...
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva