
Após ser criticado, Kanye West rebate criadora da Semana de Moda de Nova York
05/Jul/
Além de rapper e produtor, agora Kanye West se arrisca como estilista. E após apresentar sua coleção para Adidas Originals, o cantor recebeu críticas de Fern Mallis, considerada a criadora da Semana de Moda de Nova York.
Em entrevista ao Page Six, Mallis se disse cansada de Kanye,e que além de não gostar de suas músicas e sua atitude, não gosta de seu estilo.
Kanye usou sua conta no twitter para rebater as críticas de Mallis e escreveu:
-Para Fern Mallis: Eu só quero que você entenda que a tentativa de fazer a roupa tem sido muito difícil e tenho encontrado muita intolerância ao longo do caminho. Tenho milhões de idéias e represento uma nova geração, tentando expressar-se em um mundo quebrado. Eu não me chamo de estilista porque não tive permissão para estudar na Saint Martins. Eu já era muito famoso na época que eu percebi que eu gostaria de desenhar roupas. A fama é desprezada muitas vezes no mundo do design, e isso foi algo que eu tive de superar. Tudo o que temos são os nossos sonhos, e você pode pisar em nossos sonhos e idéias o quanto quiser, mas não vamos parar de lutar. Queremos inovar e vamos ganhar algum dia. Se você quiser tomar um drique comigo, vamos reservar uma mesa no The Spotted Pig, quando eu estiver de volta em Nova York.
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo