Após vencer o Oscar por interpretar Stephen Hawking, Eddie Redmayne recebe homenagem
19/Jun/
Eddie Redmayne, que recebeu a estatueta de Melhor Ator por interpretar o físico Stephen Hawking no filme A Teoria de Tudo, tem mais um motivo para comemorar. Logo após o encerramento da cerimônia, Hawking postou em sua página do Facebook que estava orgulhoso do jovem de 33 anos:
Parabéns, Eddie Redmayne, por receber o Oscar por me interpretar no filme A Teoria de Tudo. Muito bem, Eddie. Estou muito orgulhoso de você, escreveu o cientista, que não compareceu à cerimônia por causa de um problema de saúde.
Durante o discurso, Redmayne aproveitou para fazer uma homenagem à família de Hawking e a todos aqueles que sofrem de esclerose lateral amiotrófica:
- Isso [a estatueta] pertence a todas as pessoas ao redor do mundo que batalham contra a doença. Pertence a uma família em especial: Stephen, Jane, Jonathan e as crianças Hawking, disse.
O filme acompanha a trajetória de Hawking desde os anos na Universidade de Cambridge, onde começou a formular a teoria que o tornaria célebre, passando pelos vários desdobramentos da doença, que viriam a provocar mudanças drásticas em sua vida.
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
A família vai aumentar! Sammy Sampaio anuncia nova gravidez: Novo capítulo na minha histór...
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Lucio Mauro Filho, Tarcísio Filho, Neymar Jr.... Veja os famosos que herdaram os nomes dos p...
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar o jogo da Seleção
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
