Liam Hemsworth irá participar de novo Independence Day
21/Jun/
Os fãs do clássico filme dos anos 90, Independence Day, vão poder assistir uma continuação do longa, que deve estrear no ano de 2016 sem a participação do ator Will Smith. Independence Day 2, no entanto, já tem atuações confirmadas pelo diretor.
A próxima versão nas telonas vai ter atuações de Liam Hemsworth, arrancando diversos suspiros das fãs, e Jeff Goldblum, que se casou pela terceira vez em 2014. Eles foram confirmados na terça-feira, dia 3, por Roland Emmerich em seu Twitter.
Animado por anunciar oficialmente Liam Hemsworth e Jeff Goldblum como os próximos dois pedaços da sequência de Independence Day.
Outro nome que já foi confirmado, segundo o site The Hollywood Report, é Jessie Usher.
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada d...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Durante folga da Seleção Brasileira, Vini Jr. teria ido jantar com Virginia Fonseca
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Zé Felipe diverte a web ao mostrar Maria Flor pedindo comida pelo telefone; assista!
-
Em meio ao drama familiar, Victoria e David Beckham celebram o Dia dos Pais
-
Bruna Biancardi mostra Neymar Jr. em momento especial com os filhos durante folga da Seleção Brasileira
-
Durante folga da Seleção Brasileira, Vini Jr. teria ido jantar com Virginia Fonseca
-
Matheus toma decisão errada e clima pesa entre aliados... Confira o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
