
Andy Cohen usa os sapatos criados por Sarah Jessica Parker em sua homenagem
02/Mai/
O apresentador Andy Cohen postou uma foto em seu Instagram usando um sapato desenhado por Sarah Jessica Parker, estrela da série Sex And The City e que vai voltar para as telinhas em um novo trabalho. Cohen se mostrou feliz e honrado pelo presente, um sapato da cor nude que ganhou o seu nome em homenagem: The Andy
Na foto, ele está sentado em uma poltrona no estúdio de gravação do seu programa Watch What Happens Live, com a seguinte legenda:
Apresentando o Andy! Sarah Jessica Parker nomeou seu último sapato da Linha SJP e ele caiu como uma luva! Eu me sinto como um homem E uma mulher!
Confira os primeiros modelitos de sapato desenhados por Sarah e a bolsa de mão que ela criou!
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Ícone de moda! Confira o estilo da Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe W...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo