Adriana Esteves: Eu construo personagens, não construo vilãs
20/Jun/
Depois do grande sucesso de sua personagem Carminha, da novela Avenida Brasil, da Globo, Adriana Estevez volta a interpretar uma grande personagem, a Inês, de Babilônia, também da emissora.
Na novela, que vai ao ar no dia 16, Inês é uma personagem que sente grande inveja e ódio voltados para uma pessoa só, Beatriz, interpretada por Gloria Pires. Mesmo com isso, a atriz afirmou que não gosta de estereótipos, que sua personagem não é vilã e nem heroína:
- Eu construo personagens, não construo vilãs. Assim como também não construo heroínas. Eu construo mulheres. Porque tanto a vilã quanto a heroína podem ser vítimas de determinada situação, afirmou Adriana à colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo.
Por mais que a famosa Carminha tenha sido uma grande personagem, a esposa de Vladimir Brichta confessou que mesmo com um pouco de dificuldade, já se livrou dessa personagem:
- A Inês, agora, é uma personagem tão trabalhosa, que me exige tanto, e tão rica também, que eu posso te dizer: me livrei da Carminha. A Inês ocupou o lugar, meu coração não tem espaço para as duas.
A última personagem da atriz foi na série Felizes para Sempre?, da Globo.
Veja como foi a festa de lançamento de Babilônia.
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Filho de Neymar Jr. recusa ingresso VIP para a Copa do Mundo: Meu pai já joga. Assista!
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Brasil te ama
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Matt LeBlanc homenageia James Burrows, diretor de Friends, que morreu aos 85 anos de idade
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
