Jennifer Lopez só deixa os filhos usarem o iPad no domingo
22/Mai/
Jennifer Lopez não faz só festa com os filhos e mostrou ser uma mãe bastante dedicada e preocupada. De acordo com o E! Online, a cantora revelou ter uma regra bastante rígida quanto ao uso de eletrônicos em sua casa:
- Eles não podem usar o iPad deles durante a semana. Ou jogar vídeo games porque é dia de aula. E eles têm que ir bem na escola para poderem ter o Domingo divertido. É algo que eu inventei para que eles pudessem se comportar.
Ainda segundo o veículo, a cantora, que adora babar nos seus pequenos, separa os domingos para poder se divertir com os gêmeos, e o dia tem direito a cochilos e café da manhã bem tarde:
- Começa com um café da manhã tarde. Nós dormimos até tarde, mesmo as crianças. Tudo que eles querem fazer é ficar nos seus aparelhos, o tempo todo. Eles podem brincar com eles o tanto que eles quiserem. E eu consigo descansar porque é uma ferramenta maravilhosa [o iPad], todos sabem. Mas você sabe, eu tento regular e no Domingo, eu deixo eles livres e eu tiro um cochilo enquanto eles estão brincando.
-
Príncipe William revela se já recebeu convite de casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Novo visual! Demi Moore chama atenção ao adotar corte chanel no Festival de Cannes
-
Curtindo as férias, Ana Maria Braga curte show de Roberto Carlos em Nova York e come cachorr...
-
Bruno Gagliasso comenta suposto surubão de Noronha: Amaria ter participado, mas não rolou
-
Adriane Galisteu faz mamografia e incentiva seguidoras: Prevenção também é um ato de amor próprio
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Christina Rocha anuncia saída do SBT e desabafa: Livre como um pássaro
-
Vem mudanças! Boninho confirma reset em Casa do Patrão
