
Jon Hamm conta que Bryan Cranston o aconselhou quanto ao final de Mad Men
05/Jul/
Após oito anos no papel de um charmoso publicitário em Mad Men, Jon Hamm dirá adeus a seu personagem Don Draper a partir de abril, quando estreia a segunda parte da sétima temporada do drama.
Em entrevista para a revista norte-americana GQ, Hamm falou que Don foi o maior obstáculo do mundo e o comparou a um quebra cabeça, além de falar do inevitável clima de despedida:
- Toda a última temporada foi como o último ano do ensino médio: Manteremos contato!, Te mandarei uma mensagem!, Nos veremos o tempo todo!, e sempre pensamos: nós vamos mesmo?
Jon contou também que encontrou com o ator Bryan Cranston e este, que passou o mesmo que Hamm quando a série Breaking Bad, na qual ele interpretava Walter White, chegou ao fim, disse a ele:
- É difícil, cara. É difícil se desapegar. Isso vai atingi-lo de maneiras diferentes em diversos momentos.
Desapegar de algo que fez parte da sua vida por tanto tempo não é tão simples, e para Hamm não está sendo diferente, em meio a seus conflitos internos o ator desabafou:
- A única coisa constante que havia em minha vida agora foi removida e isso é um abridor de olhos: as pessoas ainda vão me levar a sério? Eu vou fazer apenas comédias românticas pelo resto da minha vida? O que vem depois? E eu não sei, sabe? Eu gostaria de ser confiante o suficiente para ter um grande plano.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão