
Ana Cláudia Michels se casa e declara: Dia mágico!
06/Jul/
A modelo Ana Cláudia Michels enfim oficializou a sua união com o empresário Augusto de Arruda Botelho, casando-se, nesse último final de semana, com um simples, mas elegante, vestido branco na cidade de Campo Alegre, em Santa Catarina.
Na manhã desta segunda-feira, dia 30, Ana, que estuda medicina, divulgou uma foto na sua conta do Instagram, na qual aparece feliz, beijando o mais novo marido.
Dia mágico! Inesquecível!, escreveu a modelo na legenda, para os seus seguidores. Ana escolheu a sua terra natal para o casamento, e contou com a presença de todos os familiares, em uma cerimônia restrita. Que o casal seja muito feliz nessa nova etapa!
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo