X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2015 às 14:54 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:47

Após Cinderela, Mulan também ganhará adaptação com atores reais

Da Redação

Seguindo a onda de refilmagens das animações da Disney, é a vez da princesa e heroína Mulan ganhar as telonas. Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney comprou um roteiro de Elizabeth Martin e Lauren Hynek que reconta a animação lançada em 1998 que tinha o mesmo nome da personagem.

Maiores detalhes sobre elenco ou data de lançamento não chegaram a ser revelados, mas quem quiser ter uma noção de como a adaptação deve ficar pode assistir à Cinderela ou Malévola, que já foram lançados.

Um dos maiores sucessos dos anos 90, Mulan rendeu, na época de seu lançamento, à Disney, o valor de 304 milhões de dólares, equivalentes hoje a mais de 967 milhões de reais.

Além da princesa, outras animações estão prestes a ganhar espaço nas telas dos cinemas, como A Bela e a Fera, que será estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, e Dumbo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.