
Olivia Wilde fala sobre o corpo após a gravidez: - Eu sou mãe e me pareço como uma
16/Ago/
Muitas famosas recuperam seu antigo corpo rapidinho após dar à luz e não foi diferente com Olivia Wilde, que, após o nascimento de Otis, não demorou a mostrar suas curvas já tonificadas. Ela, no entanto, garante que é uma mulher como qualquer outra.
Estampando a capa da revista norte-americana Shape, Olivia, a eterna Treze da série House, revelou não estar satisfeita com o seu corpo atual e comentou sobre sua filosofia de exercícios.
- Eu não estou no meu corpo ideal. As fotos nessa revista foram generosamente construídas para mostrar meus melhores ângulos e eu garanto para você, a boa iluminação foi muito bem vinda. A verdade é que eu sou mãe e me pareço como uma. Eu acredito em um mundo onde não se espera uma mãe com evidencias psicológicas de sua experiência em ter filhos. Nesse mesmo mundo, eu também acredito que há espaço para exercícios, sendo tanto um presente para a mente e para o corpo.
-
E vai rolar a festa! Filhas de Ivete Sangalo invadem palco durante apresentação da mãe no ...
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados em entrada de festa de Bruna Marquezine
-
História de Hilda, Margarida Bonetti em Campinas... Veja os momentos imperdíveis de A Mulhe...
-
Camila Queiroz exibe barrigão em festa de aniversário de Bruna Marquezine
-
Kate Middleton e Príncipe William estão mudando de casa, diz jornal
-
No aniversário de namoro, Eliezer faz pegadinha com Viih Tube e exibe tatuagem fake
-
Dani Calabresa mostra detalhes do quarto do filho, Bernardo
-
Amiga é para isso! Bruna Griphao usa look emprestado por Anitta na festa de Bruna Marquezine
-
Maíra Cardi fala sobre desafios da maternidade e celebra gravidez aos 42 anos de idade: Nunca deixei de acreditar no amor