Edu Guedes deixa a Record
03/Fev/
Edu Guedes, ex- apresentador do programa Hoje em Dia, da Record, deixa oficialmente a emissora. Em comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa, foi informado que ambas as partes decidiram rescindir o contrato, a partir desta quarta-feira, dia 01, de comum acordo.
Desde que Ana Hickmann, Renata Alves e César Portiolli assumiram o programa, o futuro de Edu Guedes ficou incerto na emissora. O apresentador estava na Record desde 2000, começando no programa Note e Anote, passando para o Tudo a Ver, em 2004 e, finalmente, a partir de 2005, trabalhou no Hoje em Dia, até dezembro de 2014.
Informações sobre os próximos passos do apresentador não foram divulgadas, mas a Record agradeceu a parceria e desejou sucesso em nova trajetória de Edu.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Neymar Jr. presenteia família com rosas e mensagem carinhosa
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênico...
-
Ali é sequestrado por Iskender. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta terça-feira
-
Virginia Fonseca comenta sobre as críticas de Luana Piovani: Ela acaba comigo
-
Esposa de Leandro Boneco se pronuncia após Edilson chamá-lo de analfabeto no BBB26
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênicos no BBB
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relembra dia em que recebeu o diagnóstico de câncer: Meu mundo caiu
-
Felipe Araújo desabafa sobre saudade do irmão, Cristiano Araújo: Um grande herói para mim
