Christina Hendricks diz que Mad Men ajudou a transformar seu estilo
09/Mar/
É quase inevitável um ator conseguir sair de um trabalho sem levar algum aspecto de seu personagem para a vida real. Um exemplo disso é Christina Hendricks, que interpreta a gerente Joan Holloway em Mad Man.
A atriz contou em entrevista à revista People que o estilo da sua personagem, de personalidade femme fatale, influenciou na forma de se vestir. Hoje, a atriz mistura elementos que adora da costura com os cortes que melhor funcionam no seu corpo.
- Acho que eu me vestia muito diferente antes de Mad Men, por que eu não sabia como fazer isso bem. Eu aprendi tantas coisas com Janie Bryant, nossa figurinista, como alfaiataria, formas e coisas que realmente combinam com você. Eu aprendi a tomar as coisas que eu amo de todos esses elementos e colocar em formas e silhuetas que funcionam bem em mim no show.
Hendricks revela que definitivamente ama estilos vintage e boho, mas faz questão de usar apenas o que funciona para o seu tipo de corpo e entrega que a única coisa que ela detesta são as calças acid-wash.
- Eu adoraria usar vestidos melindrosa todos os dias, mas não tem nenhuma forma e isso eles não funcionam para mim, as calças boca de sino são boas, desde que não sejam muito extremas.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Neymar Jr. se pronuncia após curtir fotos sensuais de modelo: Doentio a forma como reagem a ...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bruna Marquezine revela que Besouro Azul foi como uma vitória pessoal: Eu tinha deixado de a...
-
Jennifer Runyon, atriz de Os Caça-Fantasmas e Barrados no Baile, morre aos 65 anos de idade
-
Daniel celebra aniversário de 64 anos de idade do irmão, Gilmar: Carrega luz própria, força e doçura
-
Jonas Sulzbach não foi o único! Relembre líderes do BBB que cumpriram o Castigo do Monstro
-
Neymar Jr. se pronuncia após curtir fotos sensuais de modelo: Doentio a forma como reagem a curtidas
-
Angélica é surpreendida ao ganhar o primeiro pedaço de bolo no aniversário do filho
-
Gil Coelho e Larissa Gloor anunciam sexo do primeiro filho: Mamãe e papai estão te esperando
