
Como em Game of Thrones, Emilia Clarke aparece loira na capa da Vogue britânica
20/Jun/
Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, é a capa da edição de maio da Vogue britânica.
A atriz, no entanto, não posou para a revista com os cabelos naturais, que são castanhos, mas com as madeixas de sua personagem. Sobre sua carreira, ela comentou:
- Voltei para Game of Thrones e foi como voltar para casa. Só o cheiro do hotel em Belfast me fez sentir segura. Eu disse a mim mesma, esqueça o grande plano de jogo, tudo o que eu quero é fazer trabalhos que me fazem feliz.
Apesar de estar animada com a volta, Emilia revelou que seu pai pode não gostar das suas próximas gravações:
- Quando comecei a ler os scripts, eu estava de férias com a minha família. Eu disse ao meu pai, você não vai ser capaz de assistir aos primeiros cinco episódios.
Você já baixou o aplicativo do ESTRELANDO? Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias também no seu celular!
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
-
Léo Santana, Simone Mendes e João Gomes agitam São João da Bahia; confira os cliques
-
Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela
-
Muita emoção, abraços, descontentamento... Veja tudo o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil
-
Bela Gil relembra infância ao lado de Preta Gil: Ela era a minha grande referência