
Betty Lago fala sobre sua vida ao lidar com a doença e o novo namorado: Pode parecer estranho, mas estou feliz
04/Mai/
Betty Lago realmente mostrou que não importa a situação, mas que o importante é sorrir para a vida. A atriz, que está lutando contra um câncer na vesícula e no fígado há dois anos.
Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que não está dando mola ao acaso e mesmo realizando suas consultas e sessões de quimioterapia consegue conciliar entre os ensaios da peça Menopausa, que estreia este mês no Rio de Janeiro, além do namoro de quatro meses com o ator Clovys Torres:
-Pode parecer estranho dizer isso, mas estou feliz. Nunca me vitimizei ou me coloquei no lugar de doente. A possibilidade de eu morrer antes de alguém existe? Pode existir, mas tem uma fila grande mesmo. A esperança é a ultima que morre. E eu tenho muita fé.
Depois do inicio do namoro Betty, que posou em ensaio ao lado de cachorro, mudou algumas coisas em sua rotina, como abandonar os chapéus cheios de estilo, por conselho do novo amor:
- Ele me disse ‘Poxa, você tem uma cabeça tão bacana e está tão linda, por que não?’. E eu passei a sair assim. Sou uma pessoa discreta na vida mesmo, e ficava com medo de chocar um pouco, de parecer que eu queria chamar uma atenção que eu não queria. Mas agora que meu cabelo já cresceu um pouco e está meio cinza, as pessoas elogiam. Algumas acham que mudei o visual, apenas.
Os dois têm vivido um romance de ponte aérea, já que ele mora em São Paulo e ela no Rio e revela que já conhecia o amado há oito anos por meio de mensagens, emails, trabalhos e Facebook:
- Ele é brilhante, tem uma cabeça ótima, escreve, dirige, atua. Está bem bacana mesmo. O amor potencializa o que já tenho que é essa alegria de viver. Quando você não tem isso, não adianta nem amor. A gente se encontrou mesmo em dezembro do ano passado. Ele já tinha me chamado para fazer uma peça dele, não rolou porque eu estava ocupada com outra coisa. E um dia ele me mandou um oi.
Mas o amor não vem apenas do namorado, ela também diz que o carinho dos fãs está fortalecendo:
- As pessoas têm um carinho comigo, uma generosidade. Chegam e dizem que estão rezando, que me colocaram em corrente de orações. Olha, eu entendia o reconhecimento. Mas não sabia que eu era tão querida.
As próximas semanas vão ser decisivas para Betty, que recebeu uma homenagem de Miguel Falabela, já que ela vai passar por mais uma sessão de quimioterapia e depois disso vai aguardar os resultados. Mas ela diz que tudo não fica se torturando:
-Sabe rezar para todos os santos? É isso. Vou ao João de Deus, ao Lar de Frei Luis. Me sinto bem assim. Estou me refazendo.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego