
Paulo Ricardo pediu a opinião de Fernanda Lima para mudar o look
25/Ago/
Paulo Ricardo estreou como jurado do Superstar, da Globo, na noite de domingo, dia 12, e além do novo trabalho, ele também fez o debut de um novo look!
O astro da música apareceu de cabelo curtinho na televisão e explicou o novo look pra o site da atração, que tem Fernanda Lima e André Marques como apresentadores.
- O corte demorou uma hora e 20 minutos. Deu um travesseiro de cabelo, brincou, explicando ainda que decidiu cortar a cabeleira depois de ver uma participação no Vídeo Show. Percebi: 'Esse cabelo não está legal'. O espelho mente muito. Na quinta-feira fui cortar o cabelo. Minha hair stylist deu uma cortadinha.
Mas, mesmo depois de aparar os fios, ele percebeu que não estava feliz com o visual, e se aconselhou com muitos amigos e colegas, inclusive com a própria Fernanda!
- Pedi várias opiniões, inclusive da Fernanda Lima. Tomei coragem e cortei ontem. Nunca tive esse cabelo. Em 1999, cortei curto, mas ainda tinha um topete, disse.
Paulo ainda explicou que mudou pela televisão e que sua esposa ficou bastante contente com o novo look.
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Após clima íntimo com Austin Butler, Zoë Kravitz é flagrada com Harry Styles em Roma
-
Filho de Gugu Liberato celebra aniversário de 96 anos de idade da avó, mãe do apresentador
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
Cauã Reymond relembra que estudou com a top model Naomi Campbell. Confira outras declarações do ator sobre sua vida
-
Lil Nas X é acusado de quatro crimes, incluindo agressão a um policial
-
Tatá Werneck se emociona ao ler carta escrita na infância para Junior: Pode acontecer também de eu ser apresentadora
-
Internada, Leci Brandão apresenta evolução positiva, mas ainda não tem previsão de alta
-
Rafaella Justus surpreende ao revelar quanto calça e brinca: Pezão