Paulo Ricardo pediu a opinião de Fernanda Lima para mudar o look
02/Nov/
Paulo Ricardo estreou como jurado do Superstar, da Globo, na noite de domingo, dia 12, e além do novo trabalho, ele também fez o debut de um novo look!
O astro da música apareceu de cabelo curtinho na televisão e explicou o novo look pra o site da atração, que tem Fernanda Lima e André Marques como apresentadores.
- O corte demorou uma hora e 20 minutos. Deu um travesseiro de cabelo, brincou, explicando ainda que decidiu cortar a cabeleira depois de ver uma participação no Vídeo Show. Percebi: 'Esse cabelo não está legal'. O espelho mente muito. Na quinta-feira fui cortar o cabelo. Minha hair stylist deu uma cortadinha.
Mas, mesmo depois de aparar os fios, ele percebeu que não estava feliz com o visual, e se aconselhou com muitos amigos e colegas, inclusive com a própria Fernanda!
- Pedi várias opiniões, inclusive da Fernanda Lima. Tomei coragem e cortei ontem. Nunca tive esse cabelo. Em 1999, cortei curto, mas ainda tinha um topete, disse.
Paulo ainda explicou que mudou pela televisão e que sua esposa ficou bastante contente com o novo look.
-
Rainha das vilãs! Relembre as personagens malvadas interpretadas por Marieta Severo
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Relembre os casais de Chaves!
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
