Rodrigo Santoro recebe bênção do Papa Francisco
19/Mar/
Rodrigo Santoro recebeu um presente e tanto. O ator, que vai interpretar Jesus no remake do filme Ben-Hur, e recebeu uma bênção especial, de nada mais, nada menos, que o Papa Francisco. O clique foi compartilhado pela amiga do ator Nazanin Boniadi, em sua página no Instagram, na legenda ela escreveu:
Uma experiência marcante para testemunhar, Papa Francisco abençoe meu querido amigo e colega de elenco Rodrigo Santoro, que está atuando como Jesus #BenHur. #Vatican #Rome
O novo filme do ator está previsto para ser lançado no início de 2016 e também vai contar com a presença dos atores Jack Huston e Morgan Freeman. Recentemente o Rodrigo falou de seus planos de formar uma família e jantou com alguns amigos no Rio de Janeiro.
Veja também o ator e Bruna Linzmeyer dançando balé no longa Rio, Eu Te Amo!
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jo...
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para...
-
Pedro Bial afirma que não faria discurso da final do BBB26: Tadeu Schmidt está mais do que ...
-
Amanda Kimberlly supostamente deixa mansão após ter endereço descoberto por haters, diz jornal
-
Demi Moore presta homenagem carinhosa ao ex-marido Bruce Willis
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho, Bento: Nosso pequeno grande amor
-
Cristiano Ronaldo exibe clique em família com os cinco filhos e ganha declaração de Georgina Rodríguez
-
Gabriela, Cowboy, Milena, Jordana, Marciele e Ana Paula estão na final da Prova do Líder do BBB26
