X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2015 às 06:07 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:29

Após seis casórios, Fábio Jr. fala do lado romântico e confessa: -Continuo acreditando no casamento

Da Redação

Quem escuta as músicas do cantor Fábio Jr., que prestigiou formatura da filha, já consegue perceber o ar romântico que ele tem.  O cantor já se casou nada mais, nada menos, do que seis vezes, e hoje, aos 61 anos, ele namora Maria Fernanda há três anos e revelou em entrevista ao jornal Extra que não deixou de acreditar no matrimonio e que o romantismo faz parte dele:

- Acho que não mudou muito, não... Continuo acreditando no casamento. Mas eu acredito, acima de tudo, no amor. Acredito que com amor tudo é possível. Sou romântico sim, acho que toda mulher tem que ser tratada com muito carinho e respeito, isso é fundamental.

O eterno galã é pai de cinco filhos e contou como foi sua participação no primeiro CD de Cleo Pires, de quem ele elogiou o namorado:

- Cleo é uma excelente cantora, sempre disse isso a ela, mas é tímida pra cantar. A participação dela no CD é muito especial para mim. Ela relutou um pouco, mas soltou a voz e ficou lindo.

Ele, que recebeu declaração de amor do filho Fiuk, vai estrear um novo show no Vivo Rio e revelou alguns detalhes sobre sua nova turnê:

- O show que vou fazer é o da turnê O que importa é a gente ser feliz. No repertório, tem músicas que fizeram sucesso na minha carreira e algumas canções do novo CD. Estouô curtindo bastante! Espero que a moçada do Rio também curta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quais gêmeos devem bombar mais no mundo dos famosos?

Os de Beyoncé e Jay Z, claro, nem tem competição!
Os de George e Amal Clooney, imagina quão lindos não vão ser!

Obrigado! Seu voto foi enviado.