Henri Castelli posta foto com Caio Castro e colegas de I Love Paraisópolis
29/Mar/
Caio Castro e Henri Castelli apareceram sorridentes e acompanhados dos colegas André Loddi e Carol Abras em uma foto postada no Instagram de Henri neste sábado, dia 18.
Na legenda, o galã contou que a foto foi tirada na cidade cenográfica da nova novela das sete da Globo, I Love Paraisópolis, que os quatro estão gravando.
Na trama, que começa a ser exibida dia 11 de maio, Henri viverá o vilão Gabo. Caio, que dará vida a Grego, chefe do morro, já está sendo elogiado pelos autores do folhetim.
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Margareth Serrão surge contente ao exibir resultado de cirurgias plásticas após 30 dias
-
Castigo do Monstro é temporariamente suspenso após Ana Paula relatar fortes dores: - Operei...
-
Viúva de Gerson Brenner se declara após morte do ator: Sempre no meu coração
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada cap...
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
