X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2015 às 04:30 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:30

Cássio Gabus Mendes relembra traição de personagem de Glória Pires em Vale Tudo

Da Redação

Cássio Gabus Mendes e Glória Pires vivem o casal Beatriz e Evandro, em Babilônia, trama das nove da Globo, e têm uma relação conturbada movida por traições de ambas as partes. Entretanto, os atores não tiveram essa experiência apenas uma vez nas telinhas.

O ator Cássio foi ao programa Grandes Atores, do Viva, que vai ao ar na quarta-feira, dia 22, às onze horas, e relembrou a solidariedade que o público masculino demonstrou por ele nas ruas quando seu personagem, Afonso, foi traído por Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires em Vale Tudo, trama da mesma emissora:

Fui o corno da época, do país. Foi engraçado. No dia da gravação do flagrante dela, o estúdio estava lotado. Foi uma situação interessante. Pessoas aproveitaram a hora do almoço para acompanhar a cena.

Ele também revelou como é estar no ar há 33 anos consecutivos, desde sua estreia da novela Elas Por Elas, no ano de 1982, e também falou um pouco da relação com seu pai, o renomado diretor Cassiano Gabus Mendes:

- Não fiquei um ano fora. Pode ter sido meses daqui, dali. Mas não chegou há um ano. Isso é de um orgulho muito grande, se sentir capacitado na sua profissão. Ele é o responsável por eu estar aqui. Foi a referência na minha vida. Além de ser meu pai foi meu guru até onde pôde e me deu a primeira oportunidade de entrar na TV. Nossa relação sempre foi muito próxima. Morreu muito cedo, mas está no meu coração.

Recentemente, Thiago Martins falou da aventura de seu personagem com o de Glória Pires, que confessou tentar preservar a família de exposição e revelou o que pensa sobre seu novo trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.