
Livro de selfies de Kim Kardashian se esgota em apenas um minuto
10/Jul/
Que Kim Kardashian, que recentemente falou do novo visual do padrasto, Bruce Jenner, é craque quando o assunto é selfie, isso todo mundo já sabe. Mas a socialite está com mais uma novidade, ela vai lançar um livro fotográfico, chamado Selfish, com 352 páginas de selfies da moça.
Segundo o Daily Mail, o lançamento é apenas em maio, mas a socialite já disponibilizou 500 cópias autografadas para serem vendidas. Em sua conta no Twitter, Kim, que viajou para a Armênia, agradeceu os fãs pela venda:
Obrigada a todos que compraram uma cópia do 'Selfish'. Louco que esgotou em menos de um minuto!!!
Ainda segundo o veículo, o livro custa 60 dólares, aproximadamente 183 reais e tem em suas páginas 115 selfies de decotes, 23 fotos de bumbum, dez fotos de nudez e apenas uma de sua barriga de grávida.
Confira algumas das fotos que vão entrar no livro de selfies de Kim Kardashian!
-
Filipa resgata Nina com a ajuda de Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Celina disfarça para Odete não desconfiar da ligação de Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Degustação de insetos a casais se guiando... Veja as provas mais marcantes do Power Couple Brasil 7
-
Nicolas se apresenta no teste no lugar de Arturo e encontra Valeria, a quem insulta chamando de prostituta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Autora de Rensga Hits explica como são feitas as composições autorais da série