Thiago Martins diz que com a chegada dos 30 já está pensando em casamento
18/Out/
Thiago Martins mudou seu visual para viver o Diogo na novela das nove Babilônia, da Globo, e agora é considerado um galã e é cobiçado por muitas garotas, fazendo-as babar com seu novo físico, mas –para a tristeza de todas – o ator não está disponível. Namorando a atriz Paloma Bernardi há três anos, ele revelou para o jornal O Dia que pensa sobre casamento:
- Minha cabeça está um turbilhão, porque estou com 26 anos, pensando em chegar aos 30. As minhas metas estão acontecendo, quero muito ter filhos, casar, quero ter uma família margarina, com cachorro. Mas tenho a consciência de que é cedo ainda.
Thiago, que vive uma aventura com a personagem Beatriz, interpretada por Glória Pires, na novela, ainda contou que quando o assunto é sexo, numa escala de mais Beatriz, que é gostar muito da coisa, a menos Beatriz, que é não praticar com tanta frequência, ele é bem Beatriz:
- Eu sou bem Beatriz. Gente, não dá pra mentir, né? É uma das melhores coisas do mundo.
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais...
-
38 anos depois da estreia, veja como está o elenco de TV Pirata hoje em dia
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Ilud...
-
Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do apresentador
-
Mirinho arma para se livrar de Virgínia, e Marta alerta Diógenes sobre as intenções reais do genro. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Juarez visita o túmulo de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Asya retoma seu trabalho no hospital e surpreende Derya. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Relembre as famosas que já falaram sobre os sintomas da menopausa
-
Eles mudaram - e muito! Confira o antes e o depois dos astros de E.R.: Plantão Médico
