
Ivete Sangalo vai apresentar mais uma temporada do Superbonita, diz colunista
17/Jun/
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Ivete Sangalo renovou seu contrato com a emissora GNT e ficará responsável por apresentar mais uma temporada do programa Superbonita.
Ivete tem a agenda apertadíssima por conta dos shows, portanto, os 13 episódios da temporada serão gravados em apenas seis dias na Praia do Forte, na Bahia, e como sempre a edição contará com convidadas super especiais.
Requsitada no ramo televisivo, a cantora também está sendo cotada para ter seu próprio programa na Globo além de ser uma das candidatas a ocupar uma cadeira no The Voice.
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta