
Após término do namoro com Patrick Schwarzenegger, Miley Cyrus grava em estúdio
18/Out/
Carreira, carreira, problemas amorosos à parte. No mesmo dia em que correu o mundo a notícia de que Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não estavam mais namorando, a cantora postou em seu Instagram uma foto em que aparece em um estúdio de gravação.
Ao que parece, a ex-estrela da Disney não está disposta a ficar em casa se lamentando pelo fim do romance, que começou no final de 2014.
Desde que começaram a namorar, Miley e Patrick passaram por várias provações para continuarem juntos. Primeiro, foram os boatos de que o filho de Arnold Schwarzenegger estaria com a cantora apenas por publicidade. Depois, foi a acusação de que Patrick teria traído Miley com uma morena misteriosa durante uma viagem.
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me...
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Com Sasha Meneghel e João Lucas, confira os famosos que estão no SPFW
-
Saiba o real motivo do fim do relacionamento entre Tom Cruise e Ana de Armas
-
Novo elenco! HBO anuncia novidades para a terceira temporada de Euphoria
-
Ary Fontoura impressiona ao mostrar físico aos 92 anos de idade: Velhinho tá bonitão
-
Netflix anuncia documentário sobre Caso Eloá, que parou o Brasil