Tom Cruise ficou assustado para caramba com cenas de Missão: Impossível - Nação Secreta
18/Dez/
Tom Cruise é conhecido por fazer questão de realizar suas cenas de ação ele mesmo, só recorrendo a dublês em casos extremos.
Mas fazer as cenas não quer dizer que ele não fique morrendo de medo durante o processo. Nesta terça-feira, dia 21, ele conversou com uma plateia da CinemaCon, em Las Vegas, enquanto as imagens o mostravam pendurado em um avião voando a 1500 metros - cena de Missão Impossível 5.
- Fiquei com medo pra caramba! Como sempre, eu faço tudo que posso para entreter o público, e colocar o máximo possível de pessoas nos cinemas. Sou piloto acrobático e sempre quis fazer isso.
A cena teve que ser encenada oito vezes e Cruise usou óculos especiais que protegeram seus olhos do vento, além de ter enfrentado baixa temperatura, pássaros e fumaça do combustível do avião.
Missão Impossível 5 teve parte de suas cenas rodadas no Marrocos e estreia dia 13 de agosto no Brasil.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ...
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no Austin Film Critics Awards 2025
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do casal
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
