Victoria Beckham diz que Harper gosta de vestidos... mas também de chuteiras!
02/Mai/
Victoria Beckham, ex-Spice Girl, foi ao The Ellen DeGeneres Show e falou sobre suas crianças com a apresentadora, que supostamente operou seu pescoço, mostrando toda a admiração que tem por elas:
- Todas as nossas crianças são maravilhosas. Quer dizer, elas são realmente ótimas crianças. Elas dão duro na escola, são felizes, engraçadas. Elas são crianças muito boas. E Harper é ótima e os meninos são ótimos com ela [...] Ela ama usar vestidinhos, mas ela também ama colocar suas chuteiras e ir para o jardim com seus irmãos [...] o que eu acho ótimo.
Victoria, que tem sua própria linha de roupas, é mãe de quatro crianças: Romeo, Brooklyn, Cruz e a menininha Harper de apenas quatro anos.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra última sessão de quimioterapia: Nada é capaz de...
-
Tom Holland revela decisão que tomou quanto ao consumo de álcool: - Tive muita sorte
-
Ana Castela ganha gatinho de presente e compartilha nova rotina: Minha casa não está prepar...
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sá...
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckham
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
