Wagner Moura vai estrelar remake internacional com Denzel Washington, saiba mais!
16/Set/
Wagner Moura, que já teve um filme indicado ao BAFTA, terá mais um longa internacional no currículo: o remake Sete Homens e um Destino.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator estará no elenco da refilmagem do clássico da década de 60. A versão será produzida pela MGM e também contará com Denzel Washington, Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia, Ethan Hawke e Haley Bennett.
Wagner interpretará Vasquez, um dos sete rapazes que se reúnem para defender uma pequena vila, e que dão título ao faroeste.
Com o ator brasileiro no elenco, a MGM espera conseguir alcançar um número maior de telespectadores na América do Sul, pois eles acreditam no sucesso do ator por aqui. Sete Homens e um Destino tem estreia prevista para janeiro de 2017.
-
Angélica mostra novo corte de cabelo e recebe diversos elogios de famosos: Belíssima
-
Carlos Alberto de Nóbrega se declara para a esposa, Renata de Nóbrega: Deus me deu você, m...
-
Mônica Fonseca rompe aliança com Stephanie Gomes após dinâmica em A Fazenda 18
-
Juliano Floss e Thainá Duarte levantam rumores de romance após encontro em Brasília
-
Camila Pitanga deixa mensagem emocionante para viúva de Domingos Montagner: Todo amor desse ...
-
Mônica Fonseca rompe aliança com Stephanie Gomes após dinâmica em A Fazenda 18
-
Camila Pitanga deixa mensagem emocionante para viúva de Domingos Montagner: Todo amor desse mundo
-
Com a chegada de Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita, veja 30 curiosidades sobre a saga!
-
Questões de saúde, participação no Conversa com Bial... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Angélica mostra novo corte de cabelo e recebe diversos elogios de famosos: Belíssima
