Carolinie Figueiredo se separa de Guga Coelho
10/Dez/
A atriz Carolinie Figueiredo, de 26 anos, se separou do ator e diretor Guga Coelho, com quem tinha uma relação desde 2011. Ela estreou na televisão em 2008, como a personagem Domingas na novela Malhação, da Globo, e lá conheceu Guga, que também tinha um papel no folhetim.
De acordo com o jornal Agora, o casal não está mais junto. Carolinie e Guga são pais da pequena Bruna Luz, de 3 anos, e do menino Theo, de apenas um aninho.
Vale lembrar que, assim como muitas famosas, a atriz é defensora da amamentação e sempre que pode publica imagens em suas redes sociais incentivando a prática.
-
Origem do nome, figurino, polêmicas... Veja algumas curiosidades sobre as Paquitas!
-
Babu Santana, Carla Diaz, Vitória Strada... Relembre os atores que participaram do BBB
-
Coleira, onça, roupa inacabada... Veja as fantasias das famosas no Carnaval que deram o que ...
-
Lexa, João Gomes... Confira o look dos famosos para o prêmio Multishow
-
Bagdá e seu bando abordam Angélico, querendo saber o que ele faz na Chacrinha. Confira o qu...
-
Babu Santana, Carla Diaz, Vitória Strada... Relembre os atores que participaram do BBB
-
Bem-vindo ao circo! Confira os famosos que já fizeram papel de palhaço... literalmente
-
Plift ploft still, a porta se abriu! Veja um antes e depois dos atores de Castelo Rá-Tim-Bum
-
Na delegacia, Melek entra em choque ao reencontrar Sule. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Bagdá e seu bando abordam Angélico, querendo saber o que ele faz na Chacrinha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
