
Selena Gomez rebate críticas sobre seu peso no Instagram
22/Ago/
Selena Gomez está enfrentando uma onda de manifestações raivosas de internautas sobre seu recente ganho de peso. Tudo começou quando a bela, em viagem para o México, apareceu em um biquíni justinho e chamou atenção por suas novas curvas.
Ao ler comentários negativos sobre sua forma, Selena postou uma foto de maiô, com a legenda:
Amo estar feliz comigo mesma, gente #temmaisparaamar
Segura com sua aparência, na última sexta-feira, dia 1, ela foi mais direta e cercou o fecho aos que estavam policiando seu corpo.
Ao receber um comentário que a mandava parar de comer fast food e malhar, seguido de um, da mesma pessoa, que dizia ela não tem curvas.
Ela é uma atriz e precisa tonificar seu corpo, neste negócio a imagem é importante, escreveu uma seguidora. Selena então retrucou:
Você é nojenta. Eu estou no negócio e não poderia ligar menos para o que eles ou você dizem sobre como minha aparência deve ser. Não preciso fazer nada além de me amar, me cuidar e cuidar do meu trabalho, meus fãs, minha família e meus amigos. E eu malho sim. Não é da sua conta dizer o que alguém deve ou não fazer.
-
Grande campeão! Lira leva a melhor na final do Chef de Alto Nível
-
Em comemoração aos 30 anos de programa, Sábado Animado muda cenário; veja detalhes
-
Em meio a boatos de affair de Zé Felipe com Ana Castela, Poliana Rocha afirma que ainda não...
-
Emílio Surita, Sabrina Sato, Dani Calabresa... Confira por onde andam os participantes do P...
-
Lil Nas X é visto quase nu pelas ruas de Los Angeles e é hospitalizado após possível over...
-
De Rodrigo Santoro a Bruna Biancardi... Veja mais famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento entre César e Odete Roitman em Vale Tudo
-
Veja os momentos que marcaram o primeiro ano de Jack Blues, filho de Justin e Hailey Bieber
-
Em entrevista, Gabriela Spanic fala sobre boatos de participação em A Fazenda