
Mariana Ximenes e Marjorie Estiano estão entre as atrizes cotadas para substituir Deborah Secco
12/Ago/
A busca de uma atriz para substituir Deborah Secco em Verdades Secretas, da Globo, ainda não terminou. Depois de Débora Falabella recusar o convite, agora o autor Walcyr Carrasco precisa ir atrás de outras opções.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a personagem Carolina, que é mãe de uma aspirante a modelo, tem diversos nome cotados, como Mariana Ximenes, Marjorie Estiano, Flávia Alessandra, Priscila Fantin e ainda Simone Spoladore.
O autor, anteriormente, já tinha garantido que não faltavam opções para o papel.
A novela vai ao ar em junho, às 23h, e como Deborah Secco já tinha até mesmo gravado algumas cenas, é importante conseguir uma atriz logo, para retomar as gravações.
-
Após nove anos, Cristiano Ronaldo pede Georgina Rodriguez em casamento. Confira os famosos q...
-
Vem aí! Confira a lista completa dos participantes do MasterChef Celebridades 2025
-
Ludmila Dayer reflete sobre estreia como atriz aos 10 anos de idade em Carlota Joaquina, Prin...
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Leonardo DiCaprio... Confira os famosos que amam as brasilei...
-
Demi Lovato revela como ocorreu o convite para cantar com Jonas Brothers: Foi tão legal
-
O anti-herói em Vingadores? Ryan Reynolds levanta suspeitas de Deadpool no grupo de heróis da Marvel
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta relação com Virgínia após divórcio e fala sobre planos de ter mais filhos
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de emagrecer após entrar no Dança dos Famosos: Não quero matar o professor