
James Franco revela seu amor pela rede de fast-food: McDonald’s estava lá por mim, quando mais ninguém estava
01/Jul/
James Franco revelou todo seu amor pela rede de fast-food McDonald’s em um editorial – mais parecido com uma carta de amor – publicado pelo The Washington Post na manhã desta quinta-feira, dia 7:
- Tudo que eu sei é que quando eu precisei do McDonald’s, ele estava lá por mim, quando ninguém mais estava.
O ator, que vai dirigir um filme com participação de Thaila Ayala, começou a trabalhar no restaurante na década de 90 quando ele havia acabado de largar os estudos na UCLA para tentar ingressar na indústria do cinema.
O trabalho na rede mundial de fast-food permitiu com que o ator treinasse alguns sotaques, como o britânico e o irlandês, com os clientes para algumas cenas de suas aulas de teatro, que segundo ele, as pessoas realmente acharam bem persuasivo.
James, que brincou sobre ter um bebê com Selena Gomez, também relevou no editorial que comia os cheeseburgers que estavam destinados para o lixo, além das tortinhas de maça congeladas e as batatas direto da fritadeira.
- Depois de ler Fast Food Nation é difícil confiar na procedência da carne, mas uma vez ao ano, quando eu estou em uma viagem ou no meio do nada para um filme, eu paro em um McDonald’s e compro um simples cheeseburger, desabafou o ator.
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!