
Jamie Dornan pode aparecer totalmente nu na continuação de 50 Tons de Cinza
01/Mai/
Se a esposa de Jamie Dornan já não queria assistir ao filme 50 Tons de Cinza imagina agora que seu marido recebeu uma proposta milionária para mostrar o que só ela vê.
Apesar de já ter afirmado no passado que não faria um nu frontal na frente das câmeras, parece que Jamie pode ser persuadido por uma nova proposta dos diretores.
De acordo com o jornal Express o ator irlandês está pensando na oferta inicial de um milhão e 500 mil dólares, equivalentes a quatro milhões e 500 mil reais, que recebeu para aparecer como veio ao mundo na continuação do longa, que só estreia em 2017, será que ele vai aceitar?
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feita...
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Grávida, Maíra Cardi lança livro ao lado de Thiago Nigro: - Histórias que eu nunca contei para ninguém
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple