Príncipe Harry entregará muitos presentes para a princesa Charlotte
25/Mai/
O príncipe Harry já comentou que a sobrinha, a princesa Charlotte, nascida na última semana, é linda, e parece que, assim como foi o pequeno George, ele será um tio para lá de babão.
Segundo o ABC australiana, o irmão de William, que perdeu o nascimento da bebê por conta do seu trabalho na Austrália, aproveitava os últimos momentos no país e deu uma entrevista coletiva, em que comentou sobre a nova integrante da família real e como o público está animado com a adição.
- Eu ganhei um monte de bichinhos de pelúcia essa manhã e outras coisas, explicou. Então, sim, eu estou animado para conhece-la. Ela é linda.
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati D...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Nada abala! Cachorrinha se recusa a entrar em casa durante tempestade e diverte a web
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Tadeu Schmidt lamenta a morte da mãe: Viveu 92 anos com tantos momentos bonitos
-
Estratégias, leva e traz e opiniões sobre outros participantes... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólogo Mudando a Pele>
-
Grávida de sete meses, Lauana Prado comemora aniversário em show e ganha surpresa de Tati Dias
-
De volta ao Brasil, Vini Jr. dança com Ludmilla e cantora celebra: Vizinho preferido
