Adriana Galisteu não será rainha de bateria da Portela em 2016, diz vice-presidente da escola de samba
31/Mar/
Adriane Galisteu não será a rainha de bateria da escola de samba Portela , do Rio de Janeiro, no Carnaval de 2016.
Em entrevista ao jornal Extra, Marcos Falcon, vice-presidente e patrono da escola de samba, falou sobre as mudanças, assim como o posto da rainha de bateria e a contratação do carnavalesco Paulo Barros:
- Ele tem a fama de ser difícil de se lidar, talvez porque já tenha sofrido muito na vida. Mas como cérebro ele é bom demais. Paulo está consciente de onde está, que vem de um sétimo lugar, e a Portela, de um quinto, aclamada. Nosso combustível é o direito de não errar.
Malcon ainda revelou não ter o interesse de trocar o posto da atual rainha de bateria Patrícia Nery, por Adriane Galisteu, que compareceu ao casamento do ex Roberto Justus.
- Galisteu voltou com a proposta de desfilar. Ela gostaria de ser rainha de bateria, mas não me pediu. Eu também não tenho interesse nesse momento de tirar a Patrícia. Se eu mudar, vão saber. Quem muda sou eu.
Recentemente, a apresentadora falou como têm sido envelhecer. Confira aqui!
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Grávida de oito meses, filha primogênita de Gerson Brenner comparecerá ao velório do ator
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
