Miley Cyrus não define a sua sexualidade e diz que está bem sozinha
26/Mai/
Miley Cyrus pode ter uma série de polêmicas, mas a verdade é que a cantora agora está bastante focada em fazer a diferença. No começo da semana, a intérprete de Wrecking Ball lançou uma organização chamada Happy Hippie Foundation, que defende o direito de jovens LGTB ou que moram nas ruas.
Divulgando o novo projeto, a ex-namorada de Patrick Schwarzenegger contou para a revista Time que já teve relacionamentos que não foram heterossexuais, mas que ela prefere não definir a sua sexualidade.
- Eu não estou escondendo a minha sexualidade. Para mim, eu não quero me categorizar como nada. Nós amamos colocar as pessoas nessas categorias, mas o que eu gosto sexualmente não vai me definir como pessoa, disse.
Além disso, a também atriz explicou que ela prefere ser julgada por suas ações e não por quem ela está namorando no momento.
- Tem muito a ver com o feminismo, mas eu estou finalmente bem com a ideia de ficar sozinha. Eu acho que isso é algo que nós temos que falar mais: que você pode ficar sozinha.
Miley diz que houve épocas em que teve namorados ou namoradas, e outros momentos em que preferia ficar sozinha e aproveitar a sua própria companhia, pensando que, talvez, sua mãe não sentisse a mesma liberdade quando tinha a sua idade.
- Existe uma pressão para nos definirmos sexualmente, mas por quê? O nosso mundo gira em torno do sexo. Tipo, quando eu fiz essa foto com a Annie Leibovitz quando eu tinha 14 ou 15 anos, todo mundo fez disso uma coisa sexual. Mas eu nunca pensei nisso como algo sexual. A Annie nunca pensou em tirar uma foto sexual de uma adolescente. Mas as pessoas fizeram disso algo que não era.
-
Marina e Jackson entraram na mira por jogarem sozinhos... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Paul McCartney compara sucesso de The Beatles com Taylor Swift: - Você percebe o paralelo
-
Solteiro, Vini Jr. abre álbum de fotos e web relembra recado para Virginia Fonseca: Fica bem
-
Filho de Breno Simões e Paula Amorim sofre acidente doméstico: O box estourou na mão do no...
-
Julie Andrews faz rara aparição no Congresso Mundial de Parkinson
-
Solteiro, Vini Jr. abre álbum de fotos e web relembra recado para Virginia Fonseca: Fica bem
-
Kendall Jenner e Jacob Elordi são flagrados em jantar romântico
-
O fim de ano está completo! Mariah Carey anuncia show de Natal em São Paulo
-
Surpresa! Casa do Patrão recebe convidada especial; saiba quem
-
Zé Felipe reclama de ressaca após aniversário de Maria Alice: Parece que levei uma surra
