Filme O Diabo Veste Prada pode virar musical na Broadway
03/Mai/
Está com saudades do filme O Diabo Veste Prada? Parece que o produtor da Broadway Kevin McCollum resolveu esse problema. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele está produzindo um musical da trama, que estreou no ano de 2006 e conquistou o coração até de um rapper famoso.
Ainda não se sabe se o elenco original do longa vai pisar no palco para a nova versão da história. Meryl Streep, que interpretou a temível Miranda Priestly, revelou no ano de 2012, que considera viver novamente a personagem.
Já, Anne Hathaway, que vivia Emily no filme, também tem experiência teatral, mas nunca apareceu em uma montagem na Brodway. Sua performance musical no filme Os Miseráveis, inclusive fez com que ela conquistasse um Oscar, no ano de 2013. A moça está tão afinada quando o assunto é música que até já imitou Miley Cyrus.
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tu...
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Ex-participante do BBB26, Brigido Neto pede namorada em casamento
-
Aparência de durão, mas o coração mole! Confira alguns momentos que mostram que The Rock ...
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
