
Governo australiano ameaça sacrificar os cachorros de Johnny Depp
05/Jul/
Johnny Depp foi até a Austrália para filmar o novo longo da franquia Piratas do Caribe, mas precisou deixar o país depois de se machucar nos sets, antes de retomar o trabalho.
No entanto, parece que o astro ainda tem muitas coisas a resolver no país, uma vez que o ministro da Agricultura está ameaçando sacrificar os seus cachorros, que supostamente entraram na Austrália de maneira ilegal.
Segundo o Sydney Morning Herald, os cachorrinhos Pistol e Boo, da raça Yorkshire Terrier têm apenas 50 horas para deixar o local antes de serem sacrificados. O governo australiano alega que Johnny não declarou os animais às autoridades ao retornar para Queensland em um jato particular no mês passado.
- É a hora de Pistol e Boo voltarem para os Estados Unidos, disse Barnaby Joyce. Ele agora tem 50 horas para remover os cachorros Ele pode colocar os animais no mesmo jato e levá-los embora do nosso país.
Se você não sabe, é comum os países definirem regras de quarentena para imigração de animais, uma vez que eles podem levar doenças de um lugar para o outro. O ministro ainda comentou que só porque Johnny é uma celebridade, não significa que ele está acima da lei.
O ator não comentou o assunto.
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve