Governo australiano ameaça sacrificar os cachorros de Johnny Depp
19/Mar/
Johnny Depp foi até a Austrália para filmar o novo longo da franquia Piratas do Caribe, mas precisou deixar o país depois de se machucar nos sets, antes de retomar o trabalho.
No entanto, parece que o astro ainda tem muitas coisas a resolver no país, uma vez que o ministro da Agricultura está ameaçando sacrificar os seus cachorros, que supostamente entraram na Austrália de maneira ilegal.
Segundo o Sydney Morning Herald, os cachorrinhos Pistol e Boo, da raça Yorkshire Terrier têm apenas 50 horas para deixar o local antes de serem sacrificados. O governo australiano alega que Johnny não declarou os animais às autoridades ao retornar para Queensland em um jato particular no mês passado.
- É a hora de Pistol e Boo voltarem para os Estados Unidos, disse Barnaby Joyce. Ele agora tem 50 horas para remover os cachorros Ele pode colocar os animais no mesmo jato e levá-los embora do nosso país.
Se você não sabe, é comum os países definirem regras de quarentena para imigração de animais, uma vez que eles podem levar doenças de um lugar para o outro. O ministro ainda comentou que só porque Johnny é uma celebridade, não significa que ele está acima da lei.
O ator não comentou o assunto.
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Mari Alexandre, Gil do Vigor, Maxiane... Relembre os choros mais marcantes dos realities
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é m...
-
Ela entrega tudo! Veja as vezes que Bruna Marquezine apareceu no tapete vermelho
-
Muito além de Grey's Anatomy! Conheça dez séries médicas que você precisa maratonar no streaming
-
Vai no Lollapalooza? Veja a possível setlist dos headliners do festival
-
Um ator completo! Nicolas Prattes aposta em cinema e televisão: Muito feliz
-
Uma volta ao passado! Saiba o que esperar de O Velho Fusca, filme estrelado por Caio Manhente e Tonico Pereira
