Marília Gabriela fala sobre não ser convidada na festa de 50 anos da Globo no The Noite
27/Jun/
Marilia Gabriela compareceu ao programa de Danilo Gentili, o The Noite, do SBT, nessa quinta-feira, dia 14, e conversou com o apresentador sobre não ter sido convidada para a festa de 50 anos da Globo, além de divulgar sua peça Vanya e Sonia e Masha e Spike, em cartaz em São Paulo.
A apresentadora começou sua carreira de jornalista como estagiária do Jornal Nacional, a primeira repórter mulher, e, apesar de ter trabalhado por muito tempo na emissora, Marília não recebeu um convite para a comemoração. Mas ela afirma:
- Acredito que não tenham me convidado não por esquecimento, espero, mas porque convidaram somente quem era funcionário. De qualquer forma, acho que deveria ter sido lembrado o TV Mulher na festa de 50 anos.
Vestida de Branca de Neve, a jornalista, que recentemente foi homenageada por Reynaldo Gianecchini, também falou sobre sua saída do SBT e suas pretensões para voltar futuramente à emissora.
- Foi tudo perfeito. Queria me dedicar a essa peça em particular. Tenho projetos de um livro e um de música sobre o qual ainda não posso falar. Eu cheguei a brincar com o Silvio Santos durante o Troféu Imprensa, falei que ainda pediria emprego de novo e ele falou para eu vir.
Marília Gabriela é conhecida por ser uma das maiores entrevistadoras do país, conheça outras jornalistas de sucesso!
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coraç...
-
Bianca Andrade mostra momentos em família ao lado de Fred Bruno e recebe agradecimento do ex...
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação co...
-
Alvaro comemora os dois gols de Vini Jr. em Brasil e Escócia e usa apelido viralizado da web...
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
