Chay Suede e Luisa Arraes dividiram táxi antes de se conhecerem para Babilônia
04/Nov/
Chay Suede e Luisa Arraes disseram em entrevista recentemente que, diferente dos seus personagens na novela Babilônia, da Globo, os dois conseguem se entender muito bem na vida real, como se conhecessem há muito mais tempo, como explica o próprio Chay.
- É estranho. Parecemos irmãos. É isso que falo sobre energia. Não poderia ter sido de outra forma, contou Luisa.
Para aqueles que acham que o primeiro encontro dos intérpretes de Rafael e Luísa aconteceu nos bastidores da gravação da novela, os atores explicam que na verdade já tinham se visto antes, quando pegaram um táxi juntos.
- A gente estava saindo da Feira de São Cristóvão. Queria muito ir embora e ele estava saindo. Falei: Me dá uma carona?. E ele me deixou em casa. Não sabia quem era e ele também não, explicou Luísa sobre a coincidência.
Uma semana depois, durante os testes, a atriz comentou com o Chay sobre o ocorrido, mas o ator não lembrou de primeira.
- Em um primeiro momento, nem uma penumbra de lembrança. Mas em um segundo lembrei!
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quart...
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Brigitte confronta Pilar. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Quem Ama Cuida
-
Mãe protetora! Veja as vezes em que Bruna Biancardi saiu em defesa das filhas
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Esperta! Cachorrinha demonstra persistência para conseguir o que quer e diverte web
-
Jendal atenta contra Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
