Tiago Abravanel diz que é bem resolvido com seu peso: - Sou um gordinho gostoso
24/Ago/
Tiago Abravanel apareceu recentemente irreconhecível para entrar no clima do personagem em Chapa Quente, da Globo. Mas não foi só por conta do acessório que ele chocou as pessoas: o ator perdeu, ao longo dos últimos meses, 14 quilos e acabou deixando seus fãs curiosos sobre como ele lida com o seu peso.
Em entrevista ao jornal Extra, Tiago respondeu algumas perguntas feitas pelos leitores do veículo e uma delas era sobre como ele vê o seu corpo e se pretende emagrecer:
- Eu sou bem resolvido com o meu peso, mas tenho prestado mais atenção a isso por questão de saúde. Eu acho que eu sou um gordinho gostoso, mas eu me preocupo. Já emagreci 14 quilos e pretendo emagrecer mais.
Quando questionado sobre o seu futuro profissional e os boatos sobre tomar o posto do seu avó, Silvio Santos, na emissora da família, SBT, o ator, que afirmou estar adorando o atual papel, revelou:
- Silvio Santos é insubstituível. Não existe essa vontade e nem é possível que isso aconteça. Mas, se me perguntar se eu tenho vontade de me tornar um comunicador, acho que tenho tido esse desejo e é obvio que ele continua sendo a minha maior inspiração.
Tiago atuamente vive uma ótima fase em sua carreira e já mostrou que é de família o dom da atuação, conheça outros famosos que tem parentes na TV !
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Momento fofo! Mavie se assusta com carinho das crianças com Neymar Jr. em jogo do Santos; as...
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Rafa Kalimann e Nattan combinam looks em Festa do Peão... Veja o que mais rolou!
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Morre, aos 97 anos de idade, a atriz Bunny Levine, de Gilmore Girls e La La Land
-
Nasce Serena, filha de Gil Coelho e Larissa Gloor
-
Filha de Laura Cardoso fala sobre a morte da mãe: A alma dela está em todos os lugares
-
Bruno, do Sorriso Maroto, enfrenta gastroenterite e é hospitalizado após desidratação
-
Flagrados! Anitta é vista aos beijos pela primeira vez com o ator Danilo Mesquita
