
Para perder peso, Rob Kardashian pode voltar ao Dancing With The Stars
05/Jul/
Rob Kardashian pode ter encontrado a solução para emagrecer. O único irmão da família Kardashian pode buscar a cura da depressão que vive através da dança.
De acordo com a Life & Style, os produtores do Dancing With The Stars, do qual ele participou em 2011, estariam incentivando Rob a participar de uma nova edição do programa, o que poderia ser um incentivo para perder peso.
- Rob só irá participar da atração, se perder algum peso antes. Ele tem sido convidado abertamente para visitar o show, disse uma fonte.
Apesar disso, os produtores não querem desembolsar nenhum cachê para Rob participar da atração, mas caso seja necessário, 50 mil dólares, cerca 150 mil reais seriam oferecidos.
A fonte ainda contou ao veículo que Rob, que acredita que Kim Kardashian é culpada pelos seus prolemas, não descartou a possibilidade de participar, já que o momento mais feliz que alguém viu Rob na vida foi enquanto ele dançava.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão