
Demi Moore fala sobre vitória da filha no Dancing with the stars: -Completa de amor, orgulho e admiração
21/Set/
Demi Moore está extremamente orgulhosa da sua filha, Rumer Willis, pela vitória na grande final do Dancing With the Stars, que rolou nesta terça-feira, dia 19. A atriz compareceu ao evento com as irmãs da competidora.
Segundo a People, a atriz estava receosa quanto a entrada da filha, fruto de seu relacionamento de Demi com Bruce Willis, no programa, mas mesmo assim apoiou a participação da jovem.
- Quando ela decidiu participar do Dancing With the Stars em minha cabeça eu estava gritando: NÃO.
Porém a nova detentora do troféu da competição, que comentou sobre o apoio da família, deixou a mãe muito orgulhosa. Demi aproveitou o momento para postar uma foto em família na sua conta do Twitter.
- Assunto de família. Cheia de amor, orgulho e admiração.
Mas nem sempre a vida da família foi só alegrias, a irmã mais nova de Rumer, Tallulah, já passou por uma fase difícil na reabilitação, confira outros famosos, que como ela, falaram sobre o assunto!
-
Rafaella Santos, Rafa Justus e João Guilherme não são os únicos! Veja os titios mais bab...
-
Samuel e Leo contam a Yara e Sofia que foram demitidos. Veja os resumos dos capítulos de Don...
-
No Dia do Adolescente, veja os músicos teens que bombam na web
-
Em clima de festa, o acampamento celebra a união de Jó e Raquel. Veja o resumo dos capítul...
-
Danni Suzuki, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Samuel e Leo contam a Yara e Sofia que foram demitidos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Rafaella Santos, Rafa Justus e João Guilherme não são os únicos! Veja os titios mais babões do mundo dos famosos
-
Veja o antes e o depois dos atores do filme Tropa de Elite
-
Odete presenteia Marco Aurélio com um relógio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira os melhores momentos da família de Chay Suede e Laura Neiva