
Sabrina Sato e João Vicente de Castro terminam o namoro
03/Mai/
Notícia triste no mundo dos relacionamentos famosos. O namoro de Sabrina Sato e João Vicente de Castro chegou ao fim.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o fim do namoro é bastante recente e tanto a apresentadora da Record quanto o humorista confirmaram a separação.
- Não é fácil e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é pra sempre. Mas não estamos mais namorando, disse a bela.
Sabrina, que pensava em ser mãe ainda este ano, e João estavam juntos desde 2013, e o motivo do término seria a distância, já que a apresentadora mora em São Paulo e o também ator, no Rio de Janeiro.
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz