Rihanna não pode lançar revista com seu primeiro nome, entenda!
05/Nov/
Rihanna, a nova estrela da grife Dior, pode enfrentar dificuldades para transformar seu primeiro nome, Robyn, em marca registrada.
Segundo a Billboard, a DC Comics, empresa especializada na publicação de revistas em quadrinhos, está preocupada com a semelhança do nome da cantora com o do personagem Robin, o assistente do Batman.
Em junho de 2014, um representante da cantora tentou registrar o nome Robyn para criar uma revista com esse título, mas teve seu pedido contestado depois de a DC Comics alegar que a publicação poderia ser confundida com seus produtos.
Ainda de acordo com a publicação, a empresa acredita que o público poderia achar que as duas revistas têm alguma relação.
-
Em meio a rumores de affair, Anitta e Mestre Fafá fazem tatuagem junto com a bateria da Gran...
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Atual campeão da Fórmula 1, Kimi Antonelli visita túmulo de Ayrton Senna em São Paulo
-
Mayk se torna o novo Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
